top of page

Datenschutz-Bestimmungen

Em vigor desde 27 de outubro de 2022.

Nossas políticas respeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A loja do Museu DAS e os planos de apoio com assinaturas mensais e anuais possuem diretrizes, requisitos e procedimentos para troca, devolução, reembolso e cancelamento de compras e assinaturas que serão apresentados a seguir:

 

- De acordo com o CDC, todos os produtos devem ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a data de entrega registrada pelo Correio no caso de compra em loja virtual.

 

- Os produtos devolvidos não devem ter sido usados sob a pena de não ser aprovada a análise de condições gerais do produto, excluindo-se avarias e defeitos do vício de produção verificáveis. 

- Os planos de apoio com assinaturas podem ser cancelados em até 7 dias a contar da data de aquisição, conforme o direito de arrependimento do CDC.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE TROCA DO PRODUTO 

1. As coleções de roupas com peças únicas são feitas à mão, com lote menor e período próprio de confecção. Neste caso, cada peça trocada necessita de prazo maior para produção e envio do novo produto.

 

2.  Para ser iniciado o processo de troca, o produto devolvido não pode ter sido usado, além de apresentar as condições de defeito e avaria de peça, acessório ou produto. 

 

3. A comunicação sobre tal processo entre as partes será realizada pelo e-mail vendas@museudasmulheres.com.br

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 

 

1. Enviar e-mail para vendas@museudasmulheres.com.br com nome e endereço completos, nota de compra e especificações do produto comprado e motivo da devolução. Iremos retornar com os detalhes de envio do produto para devolução e informações sobre a forma de reembolso. 

 

2. O produto deverá ser enviado pelos Correios pela/pelo cliente com embalagem adequada e identificada com nome e endereços completos. A nota de compra deve ser colocada na parte interna da embalagem. 

 

3. Após a chegada do produto não usado no endereço da venda (base de distribuição), iremos verificar as condições do mesmo para seguir com a abertura do processo de reembolso. Conforme aprovação do produto, por conseguinte, realizaremos a liberação do reembolso com aviso por e-mail para o/a cliente, seguindo os Termos de Condições de Reembolso presentes nesta POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE REEMBOLSO DA COMPRA

 

Todo o reembolso será efetivado somente após a devolução do produto não usado com verificação de sua condição pela base de distribuição da loja DAS, sendo aprovado o motivo da desistência do produto, como: avaria ou defeito da peça/acessório. 

 

1. Para compras feitas manualmente pelo PIX com a chave vendas@museudasmulheres.com.br, o reembolso será efetuado de forma integral pela mesma chave de pagamento feita pelo site. Processo mais rápido das formas de reembolso. 

 

2. Para compras e assinaturas feitas por cartões de crédito: transações realizadas com cartão de pagamento serão reembolsadas ao Cliente no próximo extrato de seu cartão.

3. Para compras e assinaturas feitas por cartões de débito: transações realizadas com cartão de pagamento serão reembolsadas ao Cliente, conforme trâmite entre prazos do WIX pagamentos e banco do cliente.

4. Para compras feitas por boleto: transações realizadas com boletos bancários regulados pelo Banco Central do Brasil serão reembolsadas através de transferência do Site do Museu DAS diretamente para a conta bancária do Cliente com prazo determinado informado por e-mail.

 

5. Para compras feitas pela chave PIX do Wix atendem as condições do serviço Wix com políticas, meios e prazos estipulados pela empresa. 

DÚVIDAS, INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES E OUTROS ASSUNTOS

 

Esclarecimentos de dúvidas sobre nossa Políticas de Troca, Devolução, Reembolso, Cancelamento, Privacidade e Termos de Uso podem ser obtidas por meio de nosso Canal de Atendimento disponível pelo e-mail contato@museudasmulheres.com.br

bottom of page